Informações De Marketing Móvel Testadas E Aprovadas Por Nove Especialistas

As Gatas Do Twitter


Otimizar tuas campanhas de marketing para usuários de dispositivos móveis não se reduz a renderizar suas páginas deentrada para que elas fiquem legais em smartphones e tablets. Trata-se de opinar o usuário que usa o dispositivo, o que ele está fazendo e no que está pensando ao usá-lo. Como No Caso Da Ex-BBB Fani: O Que Fazer Se Hackearem Seu Instagram? , apesar de a mesma pessoa tenha a tendência de utilizar tal dispositivos móveis quanto pcs de mesa, teu comportamento e tuas metas, em um dado momento, diferem segundo o mecanismo utilizado.



Porém, qual é exatamente a diferença? Conversei com 9 profissionais de marketing digital para perguntar o que eles aprenderam a respeito de teu público móvel e como adaptaram tuas campanhas levando isso em consideração. Condensei seus conselhos em 4 coisas que você deveria saber sobre usuários de dispositivos móveis, pra que você possa otimizar tua estratégia de marketing móvel e capturar mais leads. Usuários de dispositivos móveis classificam e salvam e-mails para lerem logo depois.


Marketing por e-mail ainda é um dos métodos mais eficazes pra enviar tráfego pra páginas de entrada de campanhas. Como 65% dos e-mails são abertos primeiro em um equipamento móvel e depois um pc de mesa, é preciso proporcionar que cada e-mail de campanha enviado esteja otimizado pra se relevar pra usuários de dispositivos móveis. Aaron Beashel, Diretor de Tema e Comunidade na Campaign Monitor, explica o fundamento: "Quando fizemos uma pesquisa para nossos relatórios de tendências de compradores de e-mail, a maior surpresa foi achar como a triagem de e-mails era comum". Como Publicar Minha Clínica Veterinária Nas Redes sociais de e-mails, Beashel explicou, é no momento em que os prospects usam seus dispositivos móveis para classificar e-mails pra salvar aqueles que valem a pena ler melhor logo após.


Otimize para quem veem as mensagens de relance. Depois que Beashel mandou que diversos usuários de dispositivos móveis estavam julgando seus e-mails de relance, ele procurou maneiras de tornar tuas mensagens mais atraentes. Para otimizar e-mails para que pessoas veem as mensagens de relance, Beashel recomenda gerar e-mails curtos, diretos e fragmentados em seções com só um foco por parágrafo.


Se quiser destinar-se além, ele recomenda introduzir um título para cada seção. Crie um design simples. Sabendo que tuas mensagens de campanha precisam se declarar entre dezenas de e-mails que seus usuários de dispositivos móveis peneiram todos os dias, pode ser tentador agrupar cores extravagantes, formatação sofisticada e talvez um GIF bobinho. Entretanto Jimmy Daly da Vero sugere que ele seja claro.



  • Comece com pequenas vitórias

  • Remover a localização das fotografias

  • Quem recebe uma oferta por email gasta em média 83% a mais nas compras online

  • Alguns minutos

  • Omnichannel é tudo

  • 2013 One Direction: This Is Us

  • quatro É preciso cuidar o público de maneira personalizada



Daly sugere bem como ceder experiência de resposta em dispositivos móveis a cada e-mail que você envia, com uma descrição clara da campanha e uma CTA proeminente e simples de se navegar utilizando os dedos. Usuários de dispositivos móveis não se importam em rolar a tela. Tornar seus e-mails adequados a dispositivos móveis é apenas metade do trabalho; portanto que os usuários de dispositivos móveis clicam pela CTA do seu e-mail, é primordial que a página de entrada forneça uma experiência agradável. Cada e-mail de campanha precisa ter um hiperlink para uma página de entrada que apresenta prosseguimento à conversão iniciada no e-mail e que forneça um procedimento claro.


Entretanto, se você não otimizar essa página de entrada para usuários de dispositivos móveis, eles são capazes de oferecer uma olhada no texto e campos de informação pequenos e sair da tua página. Pra acrescentar a promessa de conversão,tua página de entrada deve ser responsiva pra dispositivos móveis. Nada de pinçar para aumentar e botões de CTA minúsculos que são difíceis de serem tocados. Seu Planejamento De Mídias sociais Em 10 Passos - Web site /p>

E quanto ao tamanho da tua página de entrada? Você deveria apagar o tamanho da página para que as pessoas não precisem rolar na tela freneticamente? Pra Jen Gordon da ConvertThemes, isso não é necessário. Em sua experiência, o tamanho da página de entrada não importa, desde que você foque em dar aos prospects os dados necessárias pra conversão. Mas estas suposições são apenas uma das extremidades, ela explica. Se você já leu um ebook em teu telefone GoPro: Como Criar este artigo Videos Nas Redes sociais , você entende que diversos usuários estão acostumados a ler longos blocos de texto em seus dispositivos móveis.


Para Gordon, trata-se de elaborar desejo por sua oferta: "A conclusão é que as pessoas gastarão seu tempo para exercer uma ação em teu telefone, se for uma questão que elas de fato querem ou precisam". Execute testes A/B para achar o tamanho perfeito da página de entrada. Gordon recomenda exercer testes A/B para ver qual tamanho de página funciona pra seu web site e seus prospects.